jeudi 16 janvier 2020

Bolo de agua a ferver da Custodia para os anos da Isa

Ola a todos desejo que estejam todos de optima saude pois ja nao é bem o meu caso pois tenho e estou doente por isso eu nao ter ido aos vossos cantinhos peço emenssa desculpa mas nao tenho tido forças espero que me compriendam e nao me levem a mal mas assim que poder eu vou dar uma olhada a cada um ok.Bem eu nao era ainda para vir aqui pois  nao tenho ainda muitas forças mas tinha que fazer pois como muitos de voces sabem eu fiz anos no dia 07 de janeiro fiz 56 anos pois nunca escondi a minha idade e desta vez tive tres festas  e voce diz  ha e como? pois a primeira foi em casa com o meu marido e filho e a minha melhor amiga que veio de Portugal pois foi ela que fez este lindo bolo que é uma maravilha muito fofinho a segunda foi os meus colegas de trabalho que me fizeram uma supresa que adorei e que os agradeço muito  a treseira foi o meu marido que fez uma supresa com as minhas amigas sem eu saber ele fez tudo desde a mesa a comida tudo mesmo assim que a minha amiga que fez outro bolo e uma mousse de lima estava tudo muito bom adorei os ter todos em minha casa foi mesmo uma grande supresa que nunca vou esquecer . Obrigado a todos que fizeram que os meus anos este ano fosse deferente .


engre:

açucar  = 2 chavinas
farinha  = 2 chavinas
ovos  = 6
chocolate em po  = 125 g
 1 chavina de oleo e magarina  metade de cada ou seija metade de oelo e metade de magarina
fermento em po = 1 c (chà)
agua a ferver = 1 chavina

pre:

Bata os os com o açucar a farinha o oleo e magarina e o fermento e o chocolate bata tudo muito bem com a batedeira depois de tudo estae bem batido deite a agua a ferver e mexa bem .
Deite a massa numa forma untada e leve ao forno  a 180C° por uns 30 minutos de pende dos fornos.
Decor a seu gosto eu foi simples .











Desejo a todos uma semana muito feliz .
Beijinhos e até a proxima receita .

27 commentaires:

  1. Este bolo deve ser saboroso! :)
    -
    Cansada de estar cansada...
    Beijo e uma excelente tarde!

    RépondreSupprimer
  2. Antes de mais as melhoras.
    Tinha uma receita parecida com esta, ficava um bolo delicioso.
    Esse tem muito bom aspecto.

    RépondreSupprimer
  3. Excelente sugestão e partilha!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    RépondreSupprimer
  4. Olá Isa: muitos parabéns, ainda que atrasados. Que a data se repita por muitos anos.
    Este bolo ficou bem bonito e deve ser bem saboroso!
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  5. Hum!hum! deve ser uma delicia.
    Desejo as suas rápidas melhoras.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Parabéns atrasado Isa.Saúde,paz e muitas alegrias no novo ano.
    Que legal esse carinho da família e amigos.
    Lindo e apetitoso o bolo.
    Beijos 🎇🎶🎉

    RépondreSupprimer
  7. Parabéns pelos seus anos e desejo as suas melhoras. O bolo deve ser delicioso.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    RépondreSupprimer
  8. Querida Isa, espero que já te encontres completamente recuperada. Também apanhei uma gripe fortíssima que me deixou muito combalida. Aliás ainda não estou bem. Esse bolinho deve ser muito bom. Aproveito para te dar um grande abraço de parabéns e desejar-te as maiores felicidades.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  9. Querida Isa
    Desejo e espero que já se encontre recuperada
    E com minhas desculpas pelo atraso desejo os meus mais sinceros parabéns e votos de dias plenos na nova idade. Muitas felicidades querida
    Beijinhos e uma maravilhosa semana

    RépondreSupprimer
  10. Muitos parabéns querida.
    Desejo as tuas melhoras.
    Beijinho

    RépondreSupprimer
  11. Vi... gostei... fiquei. Já sou tua seguidora.

    RépondreSupprimer
  12. Parabéns atrasados💐🎁.Desejo que já esteja recuperada.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  13. Que delíciaaaa! Já queria
    www.achatadebatom.com

    RépondreSupprimer
  14. Olá, Isa. Parabéns pelos 56 anos! Em segundo lugar, estimo sua melhora. E o bolo? Tudo para ser maravilhoso. Sua amiga é nota 10. Ter 3 festas é sinal de que és muito querida. jo

    RépondreSupprimer
  15. Una torta che mi piace sicuramente.
    Buona serata e felice fine settimana.

    RépondreSupprimer
  16. Caríssima desejo que de recupere logo, desejo saúde e sucesso neste ano de 2020.Abraçosss.

    RépondreSupprimer
  17. Sue blog é lindo! O bolo além de prático,parece muito gostoso!!
    Parabéns, sua linda! Muitos anos de vida.
    Passa lá no blog e confere as novidades.
    Beijos!

    RépondreSupprimer
  18. Olá, Isa!
    Espero que esteja melhor.
    O bolo feito pela sua amiga tem muito bom aspecto. Um dia destes vou fazê-lo e depois direi como ficou.
    Parabéns pelo 56º aniversário. Festeje muitos mais.
    Beijo.

    RépondreSupprimer
  19. Desejo que melhore. Compreendo de não for me visitar. Apareça quando sentir-se melhor.Tenho 59.Abraçosssss😘

    RépondreSupprimer
  20. un délicieux gâteau j'adore
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  21. Olá Isa. Cheguei atrasada para os teus anos,mas desejo de coração saúde e dias muitos felizes! Posso levar um pedaço?

    RépondreSupprimer
  22. Que rica tarta,con su chocolate maravilloso, me encantan. Besos.

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !