dimanche 13 octobre 2019

Bifinhos de perù com salcichas

Ola a todos esperando que esteja tudo bem com voces por aqui esta sol lindo so que eu nao tenho é tempo para mim com tanta coisa a fazer mas bom por isso eu nao tenho andado por aqui nem nos vossos cantinhos todas as minhas desculpas mas assim que possa eu vou dar uma voltinha ok nao levem a mal e nao deixem o meu cantinho ok.até ao fim do ano vai ser assim muita coisa festas trabalho e anos .Tive aqui a semana passada a minha familia que foi tao bom pouco mas muito bom adorei os ter ca é sempre muito bom receber seja a familia seja os amigos os verdadeiros claro e eu sou uma pessoa que adora receber é mesmo muito mas muito bom faz tao bem pois sao momentos que ficam so para nos para um dia mais tarde nos recordar hehehhe. Bem a receita de hoje nao é nada de especial mas que é bom é aqui em casa faço muitas vezes pois somos fans  façam vam adorar.


Ingre:
bifinhos de perù
salcichas
mozarella
cebolas
azeite
alhos
gema de ovo
natas

Pre:

Em cada bifinho ponha um pouco de queijo e uma salcichae enrole e feiche com palitos.
Numa sertã ponha um pouco de azeite e deixe aquecer depois ponha os bifinhos e loure por todos lados  e deixe cozinhar. Depois retire os bifinhos e ponha num prato e ponha papel de aluminio por cima para nao arefecer.na gurdura onde cozinhou os bifinhos ponha as cabelas cortadas em meias luas e mais um pouco de azeite se nao tiver que chege  assim como os alhos e deixe que tudo tome gosto e que fique lourinho . De seguida ponha a gema de ovo com as natas e mexa bem e ponha por cima das cabolas e deixe cozinhar um pouco para fazer um molho.
Sirva os bifinhos com arroz e o molho por cima.
P.S eu foi com arroz de feijao preto.



Desejo um feliz domingo.
Beijinhos até a proxima receita.

16 commentaires:

  1. Ter a familia por perto Vale muito!
    Receita fácil,deliciosa.Agrada sempre! Bjs chica e ótima semana!

    RépondreSupprimer
  2. Olá Isa: estes bifinhos ficam com muito bom aspeto e devem ser excelentes.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  3. Que delícia e tem tão bom aspecto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    RépondreSupprimer
  4. Deve estar muito gostoso.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    RépondreSupprimer
  5. Otra de tus propuestas que me encantaría probar, seguro estoy de que me encantaría

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer
  6. Que excelente sugestão que nos trazes!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  7. Tem um aspecto muito tentador.
    Beijinho

    RépondreSupprimer
  8. Que deliciaaa. Já quero fazer.
    www.achatadebatom.com

    RépondreSupprimer
  9. Já anotei, bem fácil, gosto de coisas rápidas!
    Uma ótima semana pra você,
    beijo!

    RépondreSupprimer
  10. Olá Isa! Que bom aspeto! Parece delicioso! Bom fim de semana amiga! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  11. Que buena pinta! 😋😋😋 Un plato estupendo! Buenas noches! ♡♡♡

    RépondreSupprimer
  12. Olá Isa
    Já estou salivando só de olhar essa gostosura minha amiga
    Beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !