mercredi 19 juin 2019

Frango no forno com legumes

Ola a todos espero que estejam bem por aqui vai se andando uns dias bons e outros menos bons mas é a vida pois nem sempre se pode ter tudo .como eu tinha dito no post antes esta cada vez mais dificel de postar como vem estou agora a postar a esta hora ehheheh mesmo cansada aqui estou .Ja deu para compriender que aqui em casa gostamos muito de frango pois adoramos entao de vez enquando la saia uma receita  e se fore no forno ainda melhor pois assim me da tempo para fazer outras coisas .nao tem nada de especial mas posso dizer que é mesmo muito bom e rapido de fazer e o que sobrar pode fazer outra coisa mas isso é com voce eu fiz sim pois nao comemos tudo entao fiz sandes  ficou mesmo muito bom com pao de milho um dia eu mostro como faço.Por agora fiquem com esta heheheh.

Ingre:
azeite
molho soja
cebolas
frango cortado em bocados
nabos
cenouras
alho frances
caldo de legumes

Pre:
Lave os legumes e cortes -os em bocados .Ponha um pouco de azeite no fundo de um tabuleiro.Por cima ponha os legumes .A seguir ponha por cima os bocados de frango.Numa taça ponha um pouco de azeite com o caldo de legumes e o molho soja e misture tudo muito bem e ponha por cima de tudo .Leve ao forno por uns 45 minutos ou mais depende dos fornos.
Sirva a seu gosto.














Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos até a proxima receita.

18 commentaires:

  1. Um prato tão bom, fácil e nutritivo e creio agrada a todos! Aqui gostamos muito! beijos, lindo feriado! chica

    RépondreSupprimer
  2. Isa,
    como sempre digo:
    adoro pratos coloridos.
    E esse seu me parece
    uma delícia.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    RépondreSupprimer
  3. Esse prato está com aspecto muito bom.
    Um abraço

    RépondreSupprimer
  4. Isa... j´ai adoré le plât...
    Y-a-t-il un morceau pour moi?
    Un doux bisous....
    Je te suivre...et j´espère la prochaine...

    RépondreSupprimer
  5. Tão bom!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  6. Ótimo aspeto, sou fã de pratos práticos e bons!

    RépondreSupprimer
  7. Un plato muy delicioso y colorido me encanta,abrazos.

    RépondreSupprimer
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei tua dica. Aqui também gostamos muito de frango. Estou levando tua dica. Alfredo gosta mas tem que colocar bastante batata. E eu não gosto de batata. haha
    Bjos tenha uma ótima semana.

    RépondreSupprimer
  9. Também gostamos muito de frango, o preferido cá de casa é o grelhado para além de um bom galo de cabidela.
    Espero por ti no blogue https://zelinha-july.blogspot.com/
    tb me podes seguir no facebook https://www.facebook.com/gisela.deodato/
    Bjs

    RépondreSupprimer
  10. Olá, Isa,

    Que bom aspecto que tem este frango! Às vezes eu o faço com legumes e ao forno também, é prato quase completo e muito saboroso!

    RépondreSupprimer
  11. Maravilhoso Isa.Prático e o resultado um frango apetitoso e sem sombra de dúvida muito saboroso.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  12. Me parece una receta de pollo fantástica, el pollo cocinado de esta manera quedará muy jugoso

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer
  13. Oi Isa!
    Eu adoro frango também, achei sua receita super prática
    Seguindo seu blog
    Beijos
    www.edarosa.com

    RépondreSupprimer
  14. Olá, minha querida!
    A vida é assim mesmo, cada dia é um dia e nem todos são iguais, o importante é estarmos vivos na graça de Deus!
    E você sempre nos proporcionando belas receitas, hummmmmm!

    Beijinhos no seu lindo ♥

    RépondreSupprimer
  15. Resolvi voltar aos poucos, agradecendo todo o apoio e carinho que me têm endereçado. Peço desculpa por ser mensagem “ copy past” mas só assim posso “ chegar a todos” porque o merecem. Obrigada!
    .
    Soltando aquela criança, enquanto deambulava
    Beijos e um excelente dia.

    RépondreSupprimer
  16. Me encanta el pollo Isa. Muy rica.
    Un abrazo.

    RépondreSupprimer
  17. Oi Isa, quanta delicia,entrei faminta e saio salivando!
    Bjs e bom domingo regado à tantas delicias.

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !