mercredi 24 octobre 2018

Carne de vitela a minha maneira com leite de coco

Ola a todos desde ja muito obrigada pelos comentarios feitos no bolo de anos do meu filho ele agradece e eu tambem  muito obrigada mesmo .Bem espero que estaja tudo bem com voces por aqui esta muito vento e muito forte sol lindo e quentinho mas com um vento muito forte uns 120 km ou mesmo mais  isto onde eu moro pois estou fora da cidade por isso aqui se sente muito mais que na cidade se nao acredita va oa meu facebook eu fiz um video onde faço auvir heheeh ja estamos havituados ,desde que nao faça frio tudo bem mas quando faz frio ao mesmo tempo ai ja nao é a mesma coisa possa até congela ehehehh.Bem a receita de hoje ela tem algo que talvez algumas de voces nao tenha mas pode fazer com outra sopa.espero que gostem pois é mesmo muito bom.

Ingre:
carne de vitela  = a gosto
cebola = 1
alhos = 2 dentes
azeite = q.b
leite de coco = um pacote
kennor  = 1
 sopa de aletria em po = 1 pacote
Pre:
Aqueça um wok ou tacho ponha um pouco de azeite e deixe aquecer.Corte a carne em bocados  e junte ao azeite quente e deixe alourar por todos lados .Corte a cebola e os alhos em bocados e adicione a carne assim como o kennor e deixe cozer um pouco até a cebola cozer ,depois junte a sopa em po e misture tudo com um pouquinho de agua  e deixe cozer .a seguir ponha o leite de coco e mais um pouco de agua se vire que tem pouco molho adicione mais agua deixe cozer tudo até a carne estar bem cozida .
Acompanhe a seu gosto eu fiz massa mas pode ser arroz ou batatas é mesmo a seu gosto.
















Desejo uma feliz semana a todos.
Beijinhos até a proxima receita .

14 commentaires:

  1. Hummm eu já podia ficar com este prato para o jantar, lol Bom aspecto!

    Beijos e uma excelente tarde.

    RépondreSupprimer
  2. Boa ideia essa.Tudo que vai leite de coco tem um sabor bem especial!Adoro! bjs praianos,chica

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha querida!
    Essa carne é muito gostosa e você a deixou ainda mais atrativa e irresistível! Belo prato, hummmmm...!

    Beijinhos no seu ♥

    RépondreSupprimer
  4. Muchas gracias Isa, siempre nos enseñas recetas maravillosas besinos.

    RépondreSupprimer
  5. Um prato bem saboroso e que conforta. As fotos estão ótimas!
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  6. Adoro adoro, um pratinho mesmo ao meu gosto...beijinho

    RépondreSupprimer
  7. Comida bem reconfortante, adoro!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    RépondreSupprimer
  8. Que guiso de carne mas rico,nunca lo hice con leche de coco.
    el plato completo con la pasta buenisimo.
    Besinos
    El toque de Belén

    RépondreSupprimer
  9. Hummm Que delicia de receita !!! Sua vitela ficou um aspecto delicioso, gostei muito da sua receita !!!! Bom Final de Semana!!! Bjks

    RépondreSupprimer
  10. Eu faço com frango.
    Bom domingo, Isa.

    RépondreSupprimer
  11. Parece-me excelente e apetitoso.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    RépondreSupprimer
  12. Parece estar uma delícia!
    www.achatadebatom.com

    RépondreSupprimer
  13. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !