mercredi 8 août 2018

Bifinhos de porco com legumes e batatinhas

Ola a todos espero que estejam todos bem pois com este calor que tem estado nao tem sido muito facil mas ha uma coisa nunca estamos contentes com aquilo que temos mas tambem se diga este ano tem sido muito mas parece que a partir de amanha aqui ja vai baixar assim o seja pois ja estou mais que farta ,que venha rapido o mes de Setembro  em todos os sintidos tanto para o fresco como para os meus antigos horarios e as festas pois vai haver algumas que eu vou la estar ehheeh ,bem a receita de hoje é algo que ja disse e repito gostamos muito carne de porco  mesmo com o calor faço comida quente pois as saladas ja como tambem todo ano .espero que gostem .

Ingre:
bifinhos em marinada = eu poes alho ,cerveja ,massa pimentao
pimentos  = 1 verde =1 vermelho = 1 amarelo
alhos =  2 dentes
cebola = 1
azeite  = q.b
tomate  = 1
kennor de carne  = 1
batatinhas cozidas = q . b
Pre:
Ponha o azeite no wok e deixe aquecer ,ponha depois a cebola cortada em bocados assim como os alhos  e deixe tomar cor  nao muito,a seguir adicione os bifinhos deixe tomar gosto e cozinhe um pouco .Depois ponha o kennor assim como os pimentos e a marinada e deixe cozer tudo .Junte um pouco de agua se nao tiver muito liquido  mas pouca . Corte o tomate e junte depois ,quando  tudos estiver cuase cozido ponha entao as batatas  e deixe que tudo tome gosto  e cozinhe por mais uns minutos . Sirva depois a seu gosto .
















Dedejo a todos uma feliz semana.
Beijinhos até a proxima receita.

14 commentaires:

  1. Esse prato é completo! Ótima tua receita! Um beijo e tudo de bom,chica

    RépondreSupprimer
  2. Hola Isa. Que ricoooooo, tiene un aspecto de lo más sabroso. Muchas gracias. Besos.

    RépondreSupprimer
  3. Cómo me gustaría poder probar esta estupenda receta, soy incapaz de imaginar el sabor

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer
  4. Que rica comidinha, prática e que já vem com acompanhamento.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  5. Um belo petisco!! :)

    Beijos e um dia feliz!

    RépondreSupprimer
  6. Novo post no meu blog espero pela sua visita:
    https://inessofia2007.blogspot.com/2018/08/livros-escolares-do-6ano-parte1.html

    RépondreSupprimer
  7. Que bom aspeto, mesmo ao meu gosto, cheio de pimentos. Beijinhos

    RépondreSupprimer
  8. Hummm ficou lindo!!!! Ótimo domingo para você! Bjks

    RépondreSupprimer
  9. Sempre deliciosas, as receitas…
    Uma boa semana.
    Beijos.

    RépondreSupprimer
  10. Que bom aspeto que tem, uma boa receita para o meu jantar.
    Bj e boa semana.

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    RépondreSupprimer
  11. Que bom aspecto!
    Óptimo prato.
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  12. Uma boa ideia para o meu almoço.
    Bjs

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !