mercredi 11 juillet 2018

Frango com natas com arroz de maça vermelha

Ola a todos desejo que esteja tudo bem  com voces e que o calor nao seja muito como aqui pois tem dias que é demais .O post de hoje vai ser um pouco especial pois como algumas pessoas sabem eu adoro fazer Radio e até tinho uma Radio web no qual faço programas em Portugues  sim porque eu gosto muito da musica Portuguesa e acho que em Portugal nao passam muito mas atençao isto é o que eu penso ok.Entao quando estou a fazer os meus programas tenho muitos ouvintes que alguns ja deixaram de ser ouvintes e somos amigos (as) e que em privado me contam o que vam comer ou o que vam fazer e assim trocamos receitas dicas e muita coisa pois tenho muitas receitas e dicas graças a eles mesmo e por vezes em directo digo o que eles estam a fazer ou vam comer é muito giro e aprendo muito com eles ,por isso este post é didicado a eles e tambem a voce e aqueles que por aqui passam e gostam da boa comida hehehehehhe.A receita de hoje é isso mesmo uma mistura de tudo o que eles me contam  espero que gostem pois é muito bom ,atençao a recita ela é minha so que eu poes um pouco do que fui ouvindo so isso. A eles todos o meu muito obrigada por ser os ouvintes e amigos que sao mil bjs .

Ingre:
frango = 1 cortado em bocados
echalote = 2
natas = 1 pacote
caldo de galinha  = 1 copo grande
vinho branco = mais ou menos  1 copo
azeite  = q.b

Pre:
Ponha o azeite num tacho aquecer e depois ponha o frango a coar de todos  lados .
assim que estiver retir  e ponha de lado .corte a echalotes em bocados  e adicione no azeite de corar o frango e deixe tomar gosto e cor , de seguida junte o caldo do frango e o vinho e deixe que tudo tome gosto .depois disso ponha de novo o frango e deixe cozer mais um pouco  para tudo estar bem cozido .Retire de novo .Reduza o molho um pouco e adicione entao as natas  até ficar um creme .Mais uma vez ponha de novo o frango e para que ele tome todo gosto dos ingredientes.
Sirva depois a seu gosto eu fiz um arroz de maça vermelha mas pode ser um arroz branco ou puré deixo a seu gosto .



















Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos até a proxima receita .

17 commentaires:

  1. A mi me encanta tu blog Isa, tus platos son espectaculares y muy ricos, besos.

    RépondreSupprimer
  2. Adorto0 a combinação de doce com salgado. Ficou ótima! Boa receita! beijos, chica

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha amiga locutora linda!
    Esse frango tem uma cor bonita, mesmo antes de preparar, aspecto delicioso e o arroz também!🍴

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    RépondreSupprimer
  4. Isa, adorei o franguinho, mas fiquei surpreendida com o arroz de maçã vermelha. Que curioso ! Como se faz?
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. bom dia eu depois dou a receita aqui no blog ok bjs e obrigada pela vesita

      Supprimer
  5. Que maravilha,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  6. Olá Isa!
    Mas essa receita, que você preparou, parece deliciosa!
    Adorei!!!!!!
    beijos

    RépondreSupprimer
  7. Um franguinho que nos deixa com água na boca. O arroz também deve ser ótimo!
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  8. Boa tarde, a sugestão é perfeita, o franco conforme sugere é saboroso certamente.
    Feliz fim de semana,
    AG

    RépondreSupprimer
  9. Nunca tinha ouvido falar em arroz cm maçã.
    O prato parece muito bom.
    Bjs

    RépondreSupprimer
  10. Combinar salgado e doce é sempre muito bom. O prato ficou com um aspecto delicioso…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    RépondreSupprimer
  11. Oi Isa, parece delicioso com esse arroz com maças.
    Beijos,Vi

    RépondreSupprimer
  12. Fiquei curiosa com esse arroz!
    Que bom aspecto.
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  13. Olá tudo bem?
    Adorei a receita, gosto muito de frango. É bem assim que pegamos uma receita adaptamos. Estou sempre ouvindo teu programa e as lindas músicas de tua terra.
    Como está as comemorações da copa por aí?
    Bjos tenha uma ótima semana.

    RépondreSupprimer
  14. Que belo frango.
    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/07/bacalhau-ze-do-pipo.html

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !