mercredi 22 novembre 2017

Legumes no forno com costeletas

Ola  a todos espero que estejam todos de optima saude sao os meus votos.Hoje a minha receitya ela é feita de coisas que ca em casa gostamos muito pois seja da carne como dos legumes a carne porque a minha avo tinha muitos entao desde de pequena que como e os lugumes igual pois ela trabalhava na terra entao os melhores legumes venham sempre para casa ,e este ano a minha amiga que mora aqui em Nimes tem um grande terreno  entao ela me deu alguns legumes e ja sabem que legumes caseiros sao os melhores eheheeh ,bem espero que gostem pois por aqui vai ser assim legumes  e esta carne e frango .

Ingre:

costeletas = 3
tomates = 1 kg
cebola  =1
alhos = 2 dentes
azeite = q.b
mistura de ervas moidas = um pouco a gosto
vinho branco = 1 copo
pimento = 1
courguettes = 1 kg

Pre:
Descasque a cebola e os alhos e corte em meias luas assim como as coourguettes e os tomates e o pimento.Ponha um pouco de azeite no fundo de um tabuleiro e faça camadas com os legumes como ve na fotos.Depois de tudo isto feito ponha as costeletas por cima assim como ve na foto com uns cortes por cima dos legumes. Ponha numa taça as ervas o azeite e o vinho e misture muito bem  e deite por cima das costeletas e legumes e leve ao forno  a 180°C  por mais ou menos uma hora depende dos fornos .

















Uma feliz semana para todos .
Beijinhos até a proxima receita .

16 commentaires:

  1. Que bom aspeto e essa apresentacao ficou um espetaculo! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Que deliciosa sugestão que nos trazes hoje,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  3. Bom dia. Pareceu-me muito bem. Adorei a receita. Obrigada :)

    Beijinhos e um dia feliz.

    RépondreSupprimer
  4. E você nem me convidou p/almoçar com vocês né? kkk
    Que delícia de refeição!
    Bjssss amiga

    RépondreSupprimer
  5. Hummm que receita deliciosa!!! Adoro ver suas fotos do passo a passo! Bjks

    RépondreSupprimer
  6. Uma refeição bem reconfortante!!
    Adorei a sugestão, uma delícia!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    RépondreSupprimer
  7. très belle assiette qui met en appétit
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  8. Isa, querida,

    As tuas costeleteas resultaram muito apetitosas!

    Beijinho

    RépondreSupprimer
  9. Olá, minha querida!
    As fotos estão de dar água na boca, receita boa demais!
    Você arrasa, parabéns!
    Beijos ♥

    RépondreSupprimer
  10. Olá, Isa! Muito obrigada pelo comentário. Gostei muito do teu blog cheio de comida caseira deliciosa. Esta ideia de cozinhar as costeletas no forno agradou-me imenso e vou experimentar.
    Acho que ainda não somos seguidoras.
    Vou já instalar-me no teu painel, esperando que também me sigas.
    Bom fim de semana
    Beijinhos da Nina

    RépondreSupprimer
  11. Já ia Isa a esta hora... tem um aspeto maravilhoso... já fico a salivar!
    BJ e boa semana

    RépondreSupprimer
  12. Delicia... mais uma vez.. Eu amo. Bjos

    RépondreSupprimer
  13. Bjss amiga e uma linda semana p/vcs é o que desejo

    RépondreSupprimer
  14. Formidable esta forma de comer carne y verduras, me parece un plato muy completo, me encantaría probarlo

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !