mercredi 15 novembre 2017

Bolinhos de café e amendoa moida

Ola a todos como estam  a passar a vossa semana ? a minha esta a ser com muito trabalho pois agora trabalho a noite por isso eu estar agora a postar de manha pois vai ser agora sempre assim ou quando tiver um tempinho pode ser depois mas por agora vai ser assim em primeiro o meu trabalho que estou a adorar  é sempre muito bom aprender coisas novas seja la a que edade for  eheheh pois é isso mesmo estou aprender e a gostar .Bem hoje trago estes bolinhos que podem fazer para ofercer com prenda de Natal porque nao  visto que ja estamos a grandes passos ,espero que gostem . Como sabem pois ja disse aqui em casa adoramos tudo que leva café por vam ver muitas receitas  por aqui de café ehehhh.

Ingre:
manteiga = 150 g
açucar = 200 g
ovos = 2
gema = 1
farinha = 200 g com fermento
amendoas moidas = 100 g
café = 1 pequeno
Pre:
Bata a manteiga com o açucar ,adicione os ovos e a gema e bata mais um pouco .Depois junte a farinha e amendoa e o café e misture bem .Ponha a massa em forminhas untadas  e leve ao forno a 200°C por uns 15 minutos ou mais depende dos forno.
Depois é tirar das fominhas  e por em sacinhos .




















Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos e até a proxima receita .

23 commentaires:

  1. Parecem ser tão bons! Cá em casa gostamos muito de café e estes bolinhos a acompanhar um cafezinho deve ser fantástico! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Gosto muito de doces com amêndoa logo ia adorar esses lindos bolinhos.

    RépondreSupprimer
  3. Isa, "ássim você mi mata!
    Que coisa tão boa... imagino dar uma trinca....
    Boa tarde :)
    Bjs

    RépondreSupprimer
  4. Já se comiam ao lanche.. Bom aspecto. :)

    Beijos e uma tarde feliz

    RépondreSupprimer
  5. Hola Isa, un postre muy rico. Un beso. Muchas gracias.

    RépondreSupprimer
  6. Não resisto assim a uns belos bolinhos, com o toque do café melhor ainda.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    RépondreSupprimer
  7. Uau, que aspecto delicioso.
    Adoro amêndoas, por isso devem ter ficado uma maravilha.

    Beijinhos, Diana.

    RépondreSupprimer
  8. Ai que já comia alguns bolinhos desses,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  9. Olá, querida Isa!
    O melhor que os teus bolinhos ficaram saudáveis e irresistíveis, levo a receita, amei!

    Beijinhos no seu ♥

    RépondreSupprimer
  10. Têm um aspeto delicioso. Adoro tudo o que tenha amêndoa.

    RépondreSupprimer
  11. Olá, minha amiga,

    Que ricos bolinhos! Fiquei a imaginar o resultado saboroso da combinação dos ingredientes. Parabéns pelo novo trabalho!

    Beijinho

    RépondreSupprimer
  12. Devem ser muito bons tenho que experimentar!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    RépondreSupprimer
  13. Boa noite! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Seja sempre bem vinda! Volte sempre aquele cantinho é nosso. Seguindo seu blog que amei suas delícias.Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

    RépondreSupprimer
  14. Boa noite Isa
    Com um café,ficam perfeitos esses bolinhos.Adorei a receita.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  15. Hummmm, que delícia. Pode mandar uns 5 p/mim? Kkkk
    Bjsss amiga e um feliz domingo p/vcs

    RépondreSupprimer
  16. Mas que bom aspeto!!
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    RépondreSupprimer
  17. Obrigada amiga, por estar sempre presente no meu blog, participando hoje do poetizando, comentando e deixando sua mensagem. Obrigada, seja sempre bem vinda! Tenha um dia feliz e com muita paz. Seu link está na categoria participante comentarista. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    RépondreSupprimer
  18. parfumé au café ça ne peut être que bon j'adore tes biscuits
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  19. Oi, Isa!
    Que coisa boa, você, como sempre, fazendo muito sucesso por aí, com suas receitas deliciosas. Ótima sugestão de presente!
    Obrigada pela visita, amiga e ótima semana para você!
    Bjs
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  20. Qué cosita tan deliciosa que nos has hecho.

    Me he hecho seguidora, te animo a que te pases por mi blog y me sigas también. https://unmundollamadomay.blogspot.com.es/

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !