mercredi 23 août 2017

Coxas de peru estufadas com minestrone

Ola a todos  como vam por aqui continua o calor  pois tem dias que é mesmo muito mas bom estamos no tempo dele .Como eu ja disse adoro fazer cozinha e tambem pastelaria  entao a recita de hoje é isso mesmo mais uma envençao minha pois adoro olhar para o que tenho a minha frente e fazer algo que ainda nao tenha feito ou visto até hoje os meus Amores e amigos nunca se queixaram heheheh ,mesmo eu por vezes ficou a dizer fui eu que fiz? pois é mas sim sou eu mesma .Por isso esta receita é isso mesmo tinha este pacote ne olhei varias vzes pois nao queria fazer o mesmo que estava escrito entao saio esta maravilha sim é mesmo muito bom.Espero que gostem.

Ingre :
coxas de peru = 3
cebola vermelha = 1
 cebola normal = 1
azeite .q.b
minestrone = 1 pacote
polpa de tomate = q.b
alhos = 3 dentes
vinho tinto = 1 copo
agua = um pouquinho
Pre:
Num tacho deite o o azeite e as coxas e loure bem de todos lados .Corte as cebolas e os alhos em meias luas .Assim que estevir lourinhas adicione entao as cebolas e os alhos  ,e cozinhe um pouco  ,adicione o vinho e cozinhe mais um pouco,depois a junte a polpa de tomate deixe tomar bem gosto de tudo.Adicione entao de pois o pacote de minestrone e um pouco de agua e deixe apurar bem de ficar em creme .Acompanhe com puré ou outra coisa eu foi puré .











Desejo a todos uma feliz semana.
Beijinhos até a proxima receita.

15 commentaires:

  1. Fiquei com fome. Lool
    Maravilhosa receita Para fazer!

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Hummmm, que maravilha!
    Acho que vou dar um pulinho até aí p/pegar um pratinho dessa delícia!

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha querida!
    Coxa de peru bem temperada e bem feita como a tua receita
    é de lamber os dedos de tão boa que fica, hummmmmm...!
    As fotos estão irresistíveis!

    Beijos no seu ♥

    RépondreSupprimer
  4. Olá Isa: um prato bem apetitoso e que apetece provar. Fiquei com água na boca.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  5. Que deliciosa sugestão!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  6. Bom dia Isa
    Bem agora,perto da hora do almoço,já fiquei salivando.Aspecto delicioso.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  7. Adorei a sugestão, diferente mas está com um aspecto maravilhoso!!
    Beijinhos.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  8. Querida Isa, suas receitas são deliciosas. Não sou boa cozinheira, mas algumas minha filha segue e ficam divinas! Obrigada por compartilhar. Amiga, fica na paz, tenha um final de semana feliz sempre iluminado com a luz Divina. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    RépondreSupprimer
  9. Deve ser delicioso! beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  10. Até já fiquei com fome só de olhar para estas imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    RépondreSupprimer
  11. Nossa que delicia, esta dando água na boa. Bjs

    RépondreSupprimer
  12. Olá, ui...que bela receita, registei a mesma.
    Feliz semana,
    AG

    RépondreSupprimer
  13. Maravilhoso!!! Nunca fiz minestrone e já comia esse rico puré!
    Beijinhos, boa semana :)

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !