mercredi 26 juillet 2017

Bringelas recheadas no forno a minha maneira

Ola a todos pois por aqui continua o calor mas hoje com um pouco de vento ,espero que estejam todos bem .Pois talvezes durantes uns dias ainda nao sei ainda bem nao vou poder vir aqui nem postar depende pois ainda nao sei bem so no fim do mes é que vou saber se assim for peço muita desculpa mas em primeiro passa a minha familia e a minha vida privada por isso peço que nao me levem a mal se caso assim for até pode ser que possa fazer tudo ao mesmo tempo pois como diz o ditado uma mulher pode fazer mil e uma coisa heeheeh mas bom logo se ve por agora ando a fazer muita coisa ao mesmo tempo por isso é que ainda nao sei .Bem a receita de hoje é uma receita mesmo minha pois aqui em casa gostamos muito de legumes nao é so doces nao porque nao gostamos mas porque somos fans de legumes por isso aqui vos deixo esta receita que espero que vam gostar.

Ingre:
bringelas = 2
tomates =3
cebola = 1
 alhos = 2 dentes
kennor de carne = 1
 massa de pimentao =   1 colher (sopa)
azeite  = q. b

Pre:
Faça o molho, corte a cebola e os alhos e os tomates em bocados.Num tacho ponha um pouco de azeite e refoge a cebola e alhos ,depois adicione os tomates e o kennor e a massa de pimentao e deixe cozer,passe tudo depois pela a varinha magica nao deixe muito liquido.Faça um buraco na bringela como ve na foto e rechei com o molho ja morno ,eu poes o molho num saco de pasteleiro e rechei assim .Ponha um pouco de azeite no fundo de um tabuleiro  e ponha as bringelas, cubar com papel aluminio e leve ao forno ja quente a 180 C° por uns 30 minutos  aos 15 minutos retire o papel e acabe de cozer depende dos fornos.Depois de cozidas deixe arrefecer ,eu fiz de manha para comer a noite pois fica mais fresquinho, corte em rodelas e acompanhe a sua maneira ,eu foi com carne grelhada .



















 Desejo uma feliz semana a todos .
Beijinhos até a proxima receita.

15 commentaires:

  1. Humm fiquei até com fome! As minhas beringelas estão a ficar boas :)

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Olá Isa: nunca tinha visto prepara beringela desta forma, tão diferente e original. Eu que até nem morro de amores por ela, fiquei com vontade de experimentar, pois parece um prato muito bom.
    bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  3. Oi amiga, bt!
    Eu não sou fã de berinjela, mas a sua receita está tão apetitosa que eu até já virei fã kkk
    Bjssss amiga e uma ótima tarde p/vcs

    RépondreSupprimer
  4. Fiquei com curiosidade da forma como recheou a beringela, mas ficou divinal e parece ser uma delícia!
    Tudo a correr bem, beijinhos.

    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  5. Honestamente não sou apreciadora de beringela. No entanto, adorei a originalidade desta receita. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  6. Comi beringela recheada apenas uma vez e foi com atum.
    Essa ficou com muito bom aspecto.
    Bom fim de semana

    RépondreSupprimer
  7. Parece-me uma delícia e mesmo para mim que não gosto muito de beringela.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb ... de Carla Ramalho

    RépondreSupprimer
  8. Deve ficar uma delicia.
    Obrigado pela partilha
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    RépondreSupprimer
  9. Gosto imenso de beringela, mas dessa maneira nunca fiz, deu-me vontade de experimentar.
    Bj e que corra tudo pelo melhor, muita força.

    RépondreSupprimer
  10. un plat original et délicieux j'adore les aubergines
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  11. Está espectacular o recheio, é uma óptima forma de comer legumes!
    Beijinhos :)

    RépondreSupprimer
  12. Adoro suas receitas sempre apetitosas.Gostei da berinjela preparada assim.
    Beijos,abençoado mês de agosto!

    RépondreSupprimer
  13. Hola Isa, aunque no me gustan demasiado las Berenjenas estas tienen un aspecto estupendo. Un besin muy muy muy grande.

    RépondreSupprimer
  14. Excelente postagem tão abrangente e sugestiva. Parabéns, Isa! Grande abraço. Laerte.

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !