mercredi 24 mai 2017

Taçinhas de morangos em massa brick ou filo

Ola desejo que a vossa semana esteja a se passar bem sao os meus votos .Quero agradeer
a todos pelo vosso carinho e os vossos comentarios  o meu muito obrigada voces sao uns queridos (queridas).Bem a receita de hoje nao tem nada de especial mas como ja deu para ver eu gosto mesmo de fazer coisas que nao dé muito  trabalho  e tempo e que nao seja muito complicado,pois nao tenho muito tempo pois com tudo que tenho e ando a fazer o meu tempo é mesmo pouco,por isso tento sempre fazer com que as minhas receitas sejam facil e rapido, o que é esta aqi pois penso que todos ja conhecem , mas esta é a minha .

Ingre :
massa brick ou filo = 1 rolo
creme pasteleiro = a gosto
morangos = a gosto
chantily = a gosto
Pre;
Untar forminhas a seu gosto mas nao muito untadas Leve a massa ao forno quente a 200 °C por mais ou menos uns 5 minutos depende dos fornos .Corte os morangos. Quando a massa estiver cozida e lourinha tire do forno e deixe a refecer.Depois de frio ponha um pouco de creme no fundo das taçinhas ,logo a seguir ponhas os morangos cortados por cima .Decor a seu gosto com chantily.










Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos e até a proxima receita.

22 commentaires:

  1. Uma sugestão bem simples mas que fica muito requintada! E deliciosa! beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Hummmm a esta hora, uma receita destas, cai mesmo bem, para ficar com fome, lool

    Beijinhos-Adorei

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha querida! Tudo bem?
    Essa massa é bem delicada, porém versátil e deixa as receitas
    lindas e tentadoras como essas tacinhas de morangos.
    Receita 5* parabéns!

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    RépondreSupprimer
  4. Oi amiga, bt!
    As tacinhas ficaram lindinhas e com certeza super deliciosas!
    Bjsssssss

    RépondreSupprimer
  5. Que bem me sabia uma tacinha dessas, eu adoro morangos!!!
    Aspecto divinal.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Boa noite Isa
    Prática e ao mesmo tempo uma linda e com certeza deliciosa sobremesa.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  7. Querida Isa, arrasou!!! Ficou simplesmente LINDO e com certeza DELICIOSO!!! Adorei a forma que modelou a massa filo!!! Beijos, Irene

    RépondreSupprimer
  8. Olá, Isa! sua receitas são convidativas a serem saboreadas, claro que cozinhadas por si, tem um sabor especial, de qual quer modo, vou registando e saboreando quando possível, nunca me arrependi.
    Continuação de boa semana,
    AG

    RépondreSupprimer
  9. Ficou muito bonita e muito apetitosa a sua sobremesa!! Adoro massa filo, ela fica tão delicada e enche os olhos !!! Bom Final de Semana Beijinhos!!!

    RépondreSupprimer
  10. Adoro morangos e chantilly.
    Ficou com ótimo aspecto.

    Beijinhos,
    Clarinhas
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/05/na-cozinha-com-mary-soliani-e-uma.html

    RépondreSupprimer
  11. Uiiiii que delicia!!! Quero dois para mim!!!
    Adorei Isa!
    Bom fim de semana.
    Beijo

    RépondreSupprimer
  12. une idée originale et délicieux
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  13. Que receita deliciosa, obrigado pela partilha
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    RépondreSupprimer
  14. Uma receita simples,mas de belíssimo efeito visual. Os morangos com o creme pasteleiro e o chatily só podem ser uma maravilha!
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  15. Que lindas tacinhas!
    Adoro sobremesas com morangos :)
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  16. Olá, Isa! venho desejar-lhe feliz semana,
    AG

    RépondreSupprimer
  17. Boa tarde,

    linda e apetitosa sobremesa.
    Bjs

    Tânia Camargo

    RépondreSupprimer
  18. Deliciosa e boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    RépondreSupprimer
  19. Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    RépondreSupprimer
  20. Con esta presentación tan chula este bocado se convierte en toda una tentación

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer
  21. Diferente e com requinte. Um lindo trabalho.
    Bjs

    RépondreSupprimer
  22. Ai que bom! A apresentação está maravilhosa!
    Beijocas

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !