mercredi 17 mai 2017

Lardons (bacon) com legumes

Depois de uma semana de ferias bem merecidas num Pais muito bonito com pessoas
maravilhosas que adorei conhecer em pessoa fiquei apaixonada por tudo que vi tudo era
tao bonito e as pessoas desse Pais tao simpaticas coisa que se ve muito pouco adorei
e se me dizer se quero voltar de novo a minha resposta é sim ,a comida tambem gostei
 muito mesmo nao sabendo falar a lingua ,so tenho a dizer muito obrigado ao meu marido
pela prendra que me fez pelos nossos 27 anos de casados assim como as nossas amigas que nunca vou esquecer nunca.
Bem vamos a receita de hoje que nao tem nada de especial mas eu gosto destas coisas simples e bom heheheh .Hà a ultima foto fui eu mesma que a tirei nao é montage nem tirada da net pois podem pensar mas nao ,eu estive mesmo ai .

Ingre:
bringelas = 2
endivas = 2
cenouras = 4
azeite  = q.b
kennor carne = 1
massa de pementao  = q.b
cebola vermelha  = 1+ = 1 branca
alho = 2 dentes de alho
 cerveja = 1
pre:
Cortar as cebolas assim como os alhos ,ponha um pouco de azeite num tacho e aloure os lardon
depois adicione as cebolas e os alhos . Descasque as cenouras e corte em bocados  e junte as cebolas
faça o mesmo com as brenjelas mas com a casca  e junte tambem  assim como as endives e a massa
de pimentao e o kennor e a cerveja e cozinhe tudo até ficar a seu gosto.
















Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos e até a ultima receita.

16 commentaires:

  1. Que bela receita. Adorei de verdade

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Que pelo presente de casamento amiga, parabéns ao casal, que
    Deus os abençoe a cada dia mais!
    Delícia de receita, adorei, belo prato!

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    RépondreSupprimer
  3. Com bacon tudo fica perfeito!
    Excelente sugestão!
    Beijinhos.

    RépondreSupprimer
  4. Parabéns Isa pelo aniversário de casamento.Felicidades.
    Quanto a receita,essa combinação de ingredientes só pode ter ficado deliciosa.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  5. Gosto muito e faço muitas vezes
    apareça no http://pratosdabela.blogspot.com
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Querida Isa, parabéns pelo aniversário de casamento e pela viagem maravilhosa de férias!!! Desejo muitos anos de muita felicidade para você e para o casal...
    Adorei a receita!!! Tudo de leva bacon parece que fica mais saboroso!!! Obrigada e beijos, Irene

    RépondreSupprimer
  7. Muchas felicidades por este aniversario, espero que paséis juntos muchos años más!!

    Un plato muy completo, lo imagino muy sabroso

    Abrazos!!!

    RépondreSupprimer
  8. Que aspecto maravilhoso :)
    Muitos parabéns pelo aniversário de casamento.
    Um beijo

    RépondreSupprimer
  9. Olá Isa
    Parabéns, nestes dias que estamos, não é mais comum os casamentos durarem tanto, parabéns, e adorei a cara do prato deve estar uma delícia.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    RépondreSupprimer
  10. un plat appétissant j'aime bien
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  11. Muchas felicidades!!
    El plato te ha quedado buenísimo de lo mas sabroso.
    Besinos
    El toque de Belén

    RépondreSupprimer
  12. Prato muito bem apresentado!!!
    Beijinhos, parabéns e felicidades :)

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !