mercredi 29 mars 2017

Frango no wok com legumes a minha maneira

Ola a Todos esperando que estejam todos de optima saude .Hoje a receita que trago nao é nada de especial mas é uma receita que faço muito ca em casa e no meu trabalho e que gostam muito por isso pensei em por aqui para voces .Hoje esta mesmo um dia de Primavera um sol lindo e quentinho que so da vontade de andar no jardim ,pois foi o que fiz até agora  heeh pois sabado ja chove he .

Ingre:
frango = 1
azeite = 3 colheres de (sopa)
cenouras = 3
envides = 2
batatas = 2
 echalotes = 1
 alhos = 2 dentes
 massa de pimentao = 1 colher (sopa)
 kennor ervas = 1
kennor galinha = 1
cebola =cebolas = 1
Pre:
Aqueça o azeite e refoge o frango por todo lado,depois corte a cebola,alhos e echalote em bocados.Quando o frango estiver dourado por todo lados retir, e adicione entao a cebola e os resto e cozinhe bem.Descasque as cenouras e corte em bocados assim como as batatas e as endives.
E cozinhe tudo um pouco ,adicione os kennores e a massa de pimentao ,cozinhe mais um pouco ponha um pouco de agua se vir que esta sem liquido.Depois acompanhe com arroz branco.














Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos e até a proxima receita.

14 commentaires:

  1. Isa que bom aspecto,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  2. Adoro este tipo de pratos! Saborosos e reconfortantes! beijinhos

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha querida!
    Esse frango deve ter ficado com um sabor especial, levo a receita!
    As fotos estão demais!

    Beijinhos fica com Deus!

    RépondreSupprimer
  4. délicieux plat j'aime beaucoup
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  5. Que comidinha tão boa, frango é das minhas carnes preferidas

    RépondreSupprimer
  6. Ficou uma refeição deliciosa.
    Beijinhos.

    RépondreSupprimer
  7. Boa noite Isa
    Que delícia,adoro receitas assim.Um arroz branco e a refeição fica completa.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  8. Humm, mas esse franguinho está dos deuses amiga. Deu água na boca só de olhar as fotos!
    Bjsss

    RépondreSupprimer
  9. Bom dia, ui...mais uma maravilhosa partilha, desta vez Frango no wok com legumes a minha maneira, sem duvida que é saboroso.
    AG

    RépondreSupprimer
  10. Uma bela maneira de comer frango. Parece delicioso e um prato de conforto.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  11. Muchas gracias Isa, contigo es muy fácil cocinar. un beso enorme.

    RépondreSupprimer
  12. Hummm que delícia seu frango!!! Eu adoro as suas fotos de passo a passo, são ótimas para termos noção de como executá-las eu tenho até vontade de fazer assim no meu blog, mas não tenho muito tempo então de vez em quando coloco alguma foto antes de ir para o fogão! ;) Tenha uma ótima semana!!! Beijinhods

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !