lundi 10 août 2015

Bolo de Chocolate de Marcia José

Ola a todos espero que estejao de optima saude e que tudo esteija bem com voces.
Pois eu sei nao tenho dado nuticias minhas aqui mas é que nao tenho tido muito tempo
para vir até aqui pois tenho tido muito trabalho tanto na Radio como em privado pois so
 tenho férias
em setembro por isso muito trabalho mas tambem muito feliz graça a deus pois faço aquilo
 que gosto
é sempre um prazer fazer o que se gosta e para mim é muito importante .Bem hoje deixo
 aqui uma receita de um bolo que gostei muito de fazer e comer e tudo isso graças a Marcia José.Muito obrigado  amiga pela tua partilha pois aqui em casa adoramos muito .Aconcelho
 a todas de o fazer pois é muito bom e rapida de fazer eu adorei muito.Podem ver  aqui a  receita
mais uma vez muito obrigado Marcia José. Beijinhos para todos e umas boas férias.

25 commentaires:

  1. Querida Isa: que agradável surpresa. Não contava com este "miminho". Ainda bem que gostaste do bolo. Ficou muito bonito e como é rápido e fácil de se fazer ainda é melhor. Obrigada por referires o meu cantinho. És sempre um amor de pessoa.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  2. o deve deve ser mesmo muito saboroso. e bem rápido de fazer


    O Cantinho dos Gulosos

    RépondreSupprimer
  3. Isa bonsoir je repasserai je vais me reposer en ce moment je ne me sens pas trés bien
    je t'embrasse fort

    RépondreSupprimer
  4. Et merci je viens de prendre deux kilos rire

    RépondreSupprimer
  5. Je t'embrasse fort ISA et j'espère que tu vas bien

    RépondreSupprimer
  6. Isa bonjour et bien tu travailles trop et moi qui cherche un emploi je ne fais rien du tout et je commence à déprimer tu sais

    je t'embrasse

    RépondreSupprimer
  7. Je t'embrasse fort ISA avec encore du soleil

    RépondreSupprimer
  8. Oi amiga!
    A Márcia é mesmo uma querida e excelente cozinheira (doceira). Eu adoro as receitas dela!
    Teu bolo ficou muito bonito e com certeza fez muito sucesso por aí né?
    Bjsss amiga e um lindo FDS p/vcs

    RépondreSupprimer
  9. Gros bisous Isa je viens de me lever et je crois que je vais repartir au lit

    RépondreSupprimer
  10. Bom dia, Isa!
    Obrigada pela visita, querida!
    Você tá muito sumida mesmo. Mas, que ótimo que é por bons motivos, pois está feliz e fazendo o que gosto. A Márcia é fera na cozinha e só tem receitas boas!
    Bjs, amiga e uma ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  11. Bela Isa, está com um excelente aspecto este bolinho! Por acaso também ando há dias com vontade de fazer bolo de chocolate!
    Beijinhos, boa semana :)

    RépondreSupprimer
  12. Bela Isa, está com um excelente aspecto este bolinho! Por acaso também ando há dias com vontade de fazer bolo de chocolate!
    Beijinhos, boa semana :)

    RépondreSupprimer
  13. Oi amiga!
    Vou te esperar p/o cafezinho ok?
    Aproveita p/trazer outra fatia desse bolo p/mim kkk
    Bjssss e uma semana linda e abençoada p/vcs

    RépondreSupprimer
  14. un délicieux gâteau au chocolat c'est mon péché mignon
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  15. Un gâteau très gourmand. J'aime beaucoup.
    A bientôt

    RépondreSupprimer
  16. Je pense souvent à toi ISA mais pas assez de temps encore pour rester sur les blogs
    je t'embrasse

    RépondreSupprimer
  17. Olá,
    estou aqui ouvindo as lindas músicas da tua rádio. Adoro bolos e quando vejo uma receita já quero fazer, uma delícia esse. A Márcia é uma rica pessoa cheia de belas dicas. Com ela aprendi a fazer licores.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    RépondreSupprimer
  18. Hummmm que delicia amiga!!!! Adorei a receita!!! Boa semana!!! Bjks

    RépondreSupprimer
  19. gros bisous Isa avant que la pluie passe
    je t'embrasse fort

    RépondreSupprimer
  20. Je viens te souhaiter une douce journée ISA je t'embrasse fort sans pluie

    RépondreSupprimer
  21. E estamos em setembro.. espero que as férias estejam a ser boas. Eu não tive...
    O bolo tem muito bom aspeto!
    1 bj

    RépondreSupprimer
  22. PASSE une belle soirée ISA et tu profites de tes vacances gros gros
    BISOUS

    RépondreSupprimer
  23. O aspecto é bom, dá vontade de comer uma fatia bem grande!
    Beijinho

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !