dimanche 7 avril 2013

Perna de perù recheada na pele

Ola hoje trago mais uma receita que foi eu que a enventei  pois costumo fazer com pernas de galinha  mas desta vez quiz fazer assim e nao me arependo  pois tambem ficou muito bom ou diria mesmo melhor  sim porque o meu filho ele diz que assim é melhor pois tem mais carne hehe , podem fazer com as pernas de galinha  podem fritar ou ao forno  é muito bom para levar para o lanche da paria hehe .



- 1 perna de perù
-1 cebola
-2 dentes de alhos
-1 colher de sabora (mostarda)
- 1 ovo
-1 cubo de knorr de carne
-1 cubo de knorr de ervas
-salsa a gosto
- pao seco em bocados
-1 embalaguem de bacon  em bocados
- azeite  mais ou menos uma colher (sopa)
Pre:
Com uma faca corte um bocado da pele , depois veri-a  de maneira a ficar so com a carne  , corte o osso mas deixe um pouco de osso  ,depois disto feito corte a carne em boados .Meta a carne ja cortada no copo de picar  com a,cebola ,alhos ,os cubos de knorr ,ovo ,salsa ,pao ,sabora,bacon e por fim o azeite . Pique até ficar uma papinha .Com esta papinha rechei a pele  da perna de perù,e com uma agulha  e fio coza de maneira a refazer a perna .Num tabuleiro  meta um pouco de azeite a cebolas cortadas em meio luas  e meta a perna  com batatas  e faça o seu molho preferido  e leve ao forno por mais ou menos uns 60 minutos depende  do forno ,o forno é a 200°C . Quando estiver assado corte em fatias  e acompanhe com as batatas  ou com arroz  faça a seu gosto .
Dica :
O melhor é ver bem as fotos  pois esta receita foi eu que a enventei por isso nao me sei bem explicar  espero que vos possa ajudar  e que gostem pois aqui adoramos e muito .
Muito importante  deixe um pouco de osso pois assim é muito melhor para poder pegar para cozer .













Espero que gostem .
Desejo a todos um feliz domingo  beijinhos e muita saude .

36 commentaires:

  1. Tem mesmo muito bom aspecto!! Ficou um prato perfeito para o frio que ainda se sente.

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Muito original esta receita, hei-de fazer aqui em casa
    Um beijinho e boa semana

    RépondreSupprimer
  3. Olá...
    Que excelente aspecto ;)..... Adoro perú :).... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  4. Céus!
    Fiquei com água na boca! que delicia!
    Beijinhos e bom domingo
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer
  5. Querida Isa,
    Uau!!! ADOREI!!! Fiquei com água na boca... Deve ficar muito SABOROSO visto os ingredientes... Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

    RépondreSupprimer
  6. Olá Isa: parece mesmo muito bom este prato e está muito bem explicado,com as fotos. Fiquei tentada,amiga. Não sei é se consigo fazer assim tão bonita.
    Bj
    Márcia

    RépondreSupprimer
  7. Menina que coisa mais linda..
    Hummmm que eu estou babando aqui..
    Nossa!! Eu quero.. já favoritei aqui.. e com certeza vou testar..
    Oh dilícia!!

    Um beijo e uma tarde linda viu?

    RépondreSupprimer
  8. Olá Isa,
    eis que nos brindas com mais uma das tuas deliciosas criações. Bem pensado.
    beijinhos e boa semana.

    RépondreSupprimer
  9. Isa: Parabéns pela partilha desta receita! Adorei!!!

    Realmente estás muito forte!

    Um xi

    js

    RépondreSupprimer
  10. Olá Isa,

    Excelente passo a passo nos trazes, não há como não aprender a fazer este maravilhoso prato !
    Aspecto delicioso e irresistivel ! :)

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    RépondreSupprimer
  11. Isa... essa perna de perú ficou mesmo uma delicia :P
    Por acaso nunca tinha visto rechear assim dessa forma mas gostei bastante.
    E tens razão... as pernas de frango devem levar muito menos eheh

    Bjokas e bom domingo

    RépondreSupprimer
  12. Mas só você mesmo hein? Que maravilha é essa, garota? Super diferente e uma gostosura...Gostei demais!beijão

    RépondreSupprimer
  13. Bela preparação.... e ficou bastante apetitoso! Estou salivando...beijinhos e uma semana abençoada!

    RépondreSupprimer
  14. Isa, este recheio está excelente!!!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    RépondreSupprimer
  15. O aspecto está muito bom!! eu não sou grande cozinheira, acho que nunca iria conseguir tirar a pele assim inteira ... :(
    Gostei muito de teu blog, vou voltar muitas vezes
    Até breve
    Isa - também sou Isa :)

    RépondreSupprimer
  16. Mas que apetitoso!! Adoro perna de peru recheada ;)
    beijinhos

    RépondreSupprimer
  17. Olha que óptima ideia! Parece resultar lindamente =D
    beijinho

    RépondreSupprimer
  18. uau amiga....ARREBENTOU na criatividade e no sabor....BABEI literalmente...=D

    Beijinhos

    http://virandocomida.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  19. Olá Isa:)

    Mas que bela coxa de perú! Acredito que assim deve ser ainda mais delicioso. Dá um bocadinho de trabalho mas no fim compensa:) Gostei!

    Boa semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  20. Isa,

    A perna ficou uma tentação, deliciosa mesmo, rsrs.

    Beijo e boa semana!

    RépondreSupprimer
  21. Isa minha querida amiga,
    que receita maravilhosa!
    Fiquei de boca aberta com a preparação, arrasou, que
    delícia, amei!

    Tenha uma semana super abençoada junto a sua família!
    Vc recebeu o meu e-mail!
    bjs

    RépondreSupprimer
  22. Fica mesmo bem interessante,

    Uma perninha de frango bem ao gosto dos filhotes, o meu aqui também ia bem gostar...hehehe!

    Boa semana minha amiga
    Bjinho
    Renata

    RépondreSupprimer
  23. Ist é preciso ser se uma artista :) Deve ser mt bom!!

    RépondreSupprimer
  24. Aqui està a famosa perninha de peru mt bem recheadinha, o aspecto é mt tentador e não tenho alguma duvida da delicia que é, ficou 5 amiga os meus parabens!

    Bjs grandes

    RépondreSupprimer
  25. Vaya assado más divino, qué cosa más rica!!! Lo veo ideal para celebrar una ocasión especial!!! Qué rico!!!

    RépondreSupprimer
  26. WAOUUUUUUUUUU Isa que maravilla de receta me parece maravillosa y riquisimo esto es de restaurante de lujo me encanta DELICIOSO
    !!!! un besin !!!!
    el toque de belen

    RépondreSupprimer
  27. Está lindo e deve ter ficado delicioso, sem duvida!
    Que receita fantástica
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  28. As fotos descrevem muito bem a tua receita :) du um pouco de trabalho as valeu bem a pena, ficou com um aspeto muito delicioso.
    Bjns
    Isabel

    RépondreSupprimer
  29. Querida Isa, depois de 4 dias de cama, estou melhor graças a Deus, obrigada pelo carinho sempre presente em meu blog. Isa, adorei essa pernoca de peru recheada, ficou divina, seu filhote sabe bem o que quer, de fato a perna de peru vem mais carne, portanto mais gostosa, adorei o recheio, ficou de babar. Beijocas, ótima semana

    RépondreSupprimer
  30. Óptimo aspecto!!!
    O trabalho compensa porque o resultado final é maravilhoso!
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  31. Amigaaaa, amei esse perna de peru recheada, deliciosa, trabalhosa, mas vale a pena.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  32. Ficou excelente Isa, com um aspecto daqueles de comer e chorar por mais.
    Jinho

    RépondreSupprimer
  33. Olá Isa,
    Surpreendeste-me com esta receita! Dá algum trabalho mas deve valer bem a pena, parece deliciosa!
    Bjs

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !