dimanche 4 novembre 2012

Pudim de leite condensado com queijo ralado e coco

Ola tudo bem? eu estou mais ou menos  pois esta semana nao tenho tido tempo para mim  mas ainda deu para fazer este maravilhoso pudim  que espero que gostem ,peço desculpa pelas fotos mas forao feitas a correr por isso é que elas estao assim mas espero que compriendao . Bem este pudim é um pudim que eu faço muitas vezes pois como ja deu para compriender gostamos muito de tudo que leva coco ,vamos a receita.
 .Ingre:
- 6 colhers de (sopa) de açucar (meti caramelo liquido )
-1 lata de leite condensado
-2 dl de leite normal
-6 ovos
-6 colheres de queijo ralado
-50 g de coco ralado
Pre :
Faça um caramelo com o açucar  e forre uma forma com ele  deixe arrefecer .
Aqueça o forno a 180°C .
Meta o leite condensado  o leite normal os ovos  o queijo  e o coco no liquidificador  e deixe bater até  uma mistura  lisa .
meta depois nao forma  tape  com uma folha de papel de aluminio e leve ao forno em banho maria  pelo menos uns 30 minutos se nao tambem pode fazer na panela de preçao por 20 minutos  foi assim que eu fiz foi na panela pois nao tinha muito tempo por isso fiz assim mas voces fazem da maneira que vos der jeito  depois  deixe arrefecer muito bem  e desenforme e decor a seu gosto .eu gosto de deixar de um dia ao outro ma se nao umas 4 horas no frio e ja esta .








Beijinhos e um feliz domingo 

36 commentaires:

  1. Tem um aspecto delicioso, eu adoro pudins! ^^

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Hola Isa, parece nos hemos puesto de acuerdo, yo prepare ayer un pudin de limon, que pronto publicare, me quedo tambien con el tuyo, que se ve delicioso, un beso

    RépondreSupprimer
  3. Parece-me qualquer coisa de muito delicioso!!! :)

    RépondreSupprimer
  4. Costumo fazer muitas vezes mas nunca coloquei queijo,gostei da tua sugestao!
    beijinho

    RépondreSupprimer
  5. Lindo!Lindo! Com coco e queijo juntos eu nunca fiz, mas deve ser uma tentação de tão gostoso. Eu também prefiro a panela de pressão é bem mais rápido e tão gostoso quanto!beijão

    RépondreSupprimer
  6. Olá Isa

    Que belo pudim! Para mim vai uma fatia.

    beijinhos e bom domingo

    RépondreSupprimer
  7. Não sou grande adepto de pudins, mas este ficou com tão bom aspecto que nem eu resistia a uma fatia!! :D

    RépondreSupprimer
  8. Adoro pudim e por acaso há muito que não faço.
    O teu ficou lindo.
    Bom domingo
    bjs

    RépondreSupprimer
  9. Isa ficou o demais e com certeza muito saboroso!bjus e bom domingo.

    RépondreSupprimer
  10. il est bien succulent, j'aime beaucoup
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  11. Olá minha doce amiga!
    Que pudim mais lindoooooo!
    Eu amo pudim de leite condensado, ficou tudo de bom!

    Quando vc quiser me enviar um e-amil me envia para
    este aqui: luziandrea@yahoo.com.br ou p/ andreaquitutes@hotmail.com
    exclui o outro ao qual vc me enviava, fiquei com esses dois, ok!

    Tenha uma semana repleta de bençãos junto a sua família!
    Beijinhos no seu ♥

    RépondreSupprimer
  12. Querida Isa: adorei este lindo pudim,com ingredientes tão ao meu gosto. Mais um que levo para a minha "coleção" de receitas que não pára de aumentar.
    Bj
    Márcia

    RépondreSupprimer
  13. Ai, Isa, que rico pudim! Adoro pudins!!!
    Beijinhos e boa semana!
    Madalena

    RépondreSupprimer
  14. Que aspecto fabuloso tem o teu pudin amiga :)
    Adoro tudo que leve coco!!
    um beijo

    RépondreSupprimer
  15. Olá Isa, como sabes adoro pudins, este é bastante original, leva queijo ralado e coco, tenho que o experimentar.
    Ficou muito lindo parabéns!
    Beijinhos, e uma boa semana com boa disposição e saúde.

    RépondreSupprimer
  16. ¡Qué bella propuesta me encanta se ve muy delicioso! abrazos y abrazos.

    RépondreSupprimer
  17. Sou loca loca por pudim. E esse seu está tudo de bom.
    bjos

    RépondreSupprimer
  18. Que pudim lindo e mais caprichado! Adorei o detalhe da forma! Os sabores também me deixaram com água na boca!! Adoro pudim!

    RépondreSupprimer
  19. Que rico pudim! Deve ser muito bom.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  20. Tens razão minha amiga, o tempo nos tem sido sempre muito curto, estamos sempre correndo...acontece...

    Mas o pudim, sim, está delicioso, com queijo e coco fica divino!

    Um abraço, e ótima semana pra você!

    RépondreSupprimer
  21. Que lindo pudim amiga o aspectod ele é fantàstico adorava provar uma kinininha fatia, ficou 5*

    beijinhos grandes amiga e cuida de ti

    RépondreSupprimer
  22. Ficou lindo seu pudim, Isa! Estamos todos com este problema de tempo.Parece que cada vez o temos menos.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    RépondreSupprimer
  23. Isa, que lindo pudim, parabéns.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    RépondreSupprimer
  24. Adoro pudins! Há muito que não faço e o teu está com um aspecto delicioso!

    RépondreSupprimer
  25. hola Isa delicioso pudim, maravillosa presentacion amiga
    !!!! un beso feliz semana !!!!

    RépondreSupprimer
  26. Qué pudding tan estupendo, qué delicia de postre, éxito asegurado en cualquier mesa!!!

    RépondreSupprimer
  27. Tentador esse pudim Isa! Aspeto divinal e imagino que de sabor também!

    RépondreSupprimer
  28. Espero que já esteja tudo mais calmo :)
    O pudim ficou com um aspecto fantástico!
    Um grande beijinho

    RépondreSupprimer
  29. Olá Isa:)

    Adoro pudins e adorei o teu:) Ficou lindo e certamente delicioso apesar de nunca ter provado pudim com queijo mas de côco já e adoro:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  30. Olá Isa,
    lindo, lindo este pudim!
    Adorei a combinação de ingredientes, só pode ser delicioso.
    Bjs

    RépondreSupprimer
  31. Hummm super caloríco - como eu gosto !

    RépondreSupprimer
  32. OI BOA TARDE Lylia
    Passando para conhecer um pouco de vc e do seu blog. Gostei muitas das receitas. Tenho amigas aqui neste mundinho virtual.Quando puder me faça uma visitinha. Um abraço.
    Ana

    RépondreSupprimer
  33. Divino!! todo lo que lleve leche condensada es una auténtica delicia.
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog.
    Me quedo de seguidora.
    Besitos

    RépondreSupprimer
  34. Olá Isa:)
    Mas que pudim maravilhoso, adoro a combinação de ingredientes!
    E o aspeto está irresistível!
    Beijinhos:)

    RépondreSupprimer
  35. Isa,
    Ficou lindo e com um aspeto maravilhoso o teu pudim :)

    Beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !