dimanche 17 juin 2012

Mousse de café sem ovos para um dia especial

                Ola a todos espero que tenham passado uma feliz semana ,e um felz fim de semana .
Quero agradecer todo o vosso carinho pelos os comentarios que fizeram pois todos eles sao mt bonitos e por isso o nossso mt obrigada sim porque o meu marido tambem agradece ficamos mt felizes por saber que gostaram ,mas ha uma coisa que eu quero dizer  nos nao fizemos vinte anos de casados ou coisa assim nao ,esssa festa foi porque em outros tempos aqui aonde moro fazia-se a festa para os imigrantes e a vinte anos fomos nos que a fizemos eu e o meu marido assim como dois colegas por isso é que nos quizemos este ano fazer homenaguem a esssa festa estam a ver? Bem espro que tenham compriendido e mais uma vez o nosso mt obrigado .
Bem hoje domingo aqui é dia de pai por isso eu fiz esta mousse de café pois o meu marido adora tudo que leva café e como é o seu dia entao aqui esta esta mousse que é mt rapida de fazer e mt boa  fasam e vam ver que vam gostar ,bem vamos a receita .
-Ingre:
-3 pacotes de natas
-1 yaourt Grecque
-2 colheres de café soluvel
-2 colheres de açucar +2 colheres
-Pre:
Levar um pacote de natas ao lume com o café e duas colheres de açucar  so até aquecer nao ferver mas sim aquecer ,retire e deixe arrefecer .Depois meter numa tegela e meter o yaourt mexer mas nao muito .Bataer os dois pacotes de natas em chantily  com as duas colheres de açucar até ficar bem firme ,deitar na mistura de café com muito cuidado e misture até ficar liso ,meter em taçinhas ou uma grande  e levar ao frio pelo menos 2 horas  eu deixo sempre até ao outro dia fica melhor .
Bem espero que gostem .
Um feliz dia de pai para todos os pais do mundo .






Beijinhos e um feliz domingo .

46 commentaires:

  1. Querida Isa,
    Nossa!!! Fiquei com água na boca só de ver as fotos dessa DELÍCIA!!!
    Eu não conheço yaourt Grecque. Será que eu encontro esse produto no Brasil???
    Grande beijo, Irene

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. amiga podes fazer com outro yaourt o importante é que seija natural sem gosto e cremoso para dar ocremoso a mousse é por isso espro que tenha te ajudado bjs e bom domingo

      Supprimer
  2. ESSA MOUSSE FICOU PERFEITA E SENDO DE CAFÉ AGRADA-ME.
    BOM DOMINGO
    BJS

    RépondreSupprimer
  3. que sugestão deliciosa...
    fico muito tentada

    RépondreSupprimer
  4. Aspecto divinal Isa!!!

    Obrigado pela partilha...

    Xi

    JS

    RépondreSupprimer
  5. deliciosa!!
    bjus
    Cila
    bom fim de semana

    RépondreSupprimer
  6. E parece apetitosa Isa :)
    Feliz dia ao teu marido.
    Beijoca

    RépondreSupprimer
  7. Una delicia¡¡¡, besostes y feliz domingo

    RépondreSupprimer
  8. Bem, que belíssimo aspecto!!!
    Vou levar a receita comigo. Eheheh
    Bjs
    Sãozita

    RépondreSupprimer
  9. Que bela mousse! Eu adoro café e acho que ia adorar essa maravilha!

    RépondreSupprimer
  10. Adoro café e esta mousse bem fresquinha deve ser um mimo!

    Beijinhos!

    RépondreSupprimer
  11. Que bom deve ser! E fresquinha então :)

    RépondreSupprimer
  12. Tem mesmo um óptimo aspecto, parabéns :D

    Bom Domingo!

    RépondreSupprimer
  13. QUERIDA AMIGA,
    ENTÃO HOJE É MAIS UM DIA DE FESTA É O DIA DOS PAIS, DIA DE ALEGRIA, MUITO BOM! QUE O TEU ESPOSO TENHA UM DIA FELIZ JUNTO À ESSA FAMÍLIA LINDA QUE É VC E O TEU FILHO AO QUAL VCS CONSTRUÍRAM COM AMOR E CARINHO.
    A MOUSSE ESTÁ LINDA COM UM ASPECTO DELICIOSO.
    HOJE EU ESTAVA COMENTANDO COM O MEU ESPOSO SOBRE VCS, SOBRE A RÁDIO, A GENTE QUANDO ESTÁ EM CIMA SOMOS CHEIOS DE AMIGOS, MAS QUANDO PASSA OS AMIGOS SOMEM, FALEI COM ELE SOBRE ISSO, ELE DISSE QUE É ASSIM MESMO.

    FELIZ DIA DOS PAIS PARA O SEU ESPOSO!

    FELIZ SEMANA, FICA COM DEUS!
    BJS ♥

    RépondreSupprimer
  14. Olá Isa: adoro receitas com café e esta ficou com um ótimo aspeto.
    Bj
    Márcia

    RépondreSupprimer
  15. Bem amei esta mousse! adoro sobremesas de cafe! excelente mesmo!:) fantástica! é...na cozinha temos sempre surpresas sem duvida:) beijinhos

    RépondreSupprimer
  16. Que delícia, estou aqui babando com essas fotos!
    Parece ser fácil de fazer!
    Estou seguindo, adorei suas receitas!
    Conhece meu blog

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br/

    RépondreSupprimer
  17. Que mousse delicioso já anotei a receita beijos

    RépondreSupprimer
  18. Oi Isa, tudo bem??? Que legal essa receita de mousse sem ovos, gostei muito porque fica com baixa caloria!!! Receitinha anotada!!! Bjks

    RépondreSupprimer
  19. Me encantan las recetas de café un mousse muy delicioso,abrazos y abrazos.

    RépondreSupprimer
  20. Ficou uma delicia essa mousse :)
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  21. Adoro musse de café, nunca fiz dessa maneira, mas certesa que ia adorar :)bjs

    RépondreSupprimer
  22. Hummmmmm, que boa mousse!!!! Tenho mesmo de fazer!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    RépondreSupprimer
  23. Olá Isa. Muito boa a sua receita.

    Abraços, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    RépondreSupprimer
  24. Se ve exquisito este mousse, un postre fresquito y apetecible cien por cien, qué rico!!!

    RépondreSupprimer
  25. une délicieuse mousse que j'aime beaucoup
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  26. Adorei Isa, musse perfeita!!
    Beijos, boa semana
    Ana Claudia
    http://anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    RépondreSupprimer
  27. Olá Isa !
    Mesmo entando de férias não resisti e vim hoje espreitar alguns cantinhos... Claro que o teu está na minha lista de perferidos.
    Adorei esta tua mousse, que delicia, e que facil !
    Um grande beijinho.

    RépondreSupprimer
  28. Isa Amiga Querida.
    Peguei a receita do musse nunca fiz nem conhecia a receita creio ser uma verdadeira delicia .
    Uma linda e feliz semana beijos no seu coração.
    Evanir.

    RépondreSupprimer
  29. Olá Isa:)

    Adorei a mousse! Tal como o teu marido adoro doces com café.

    boa semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  30. Olá, Adorei essa mousse:) tenho de experimentar... Adorei o seu blog. Visite o meu:)

    atelierdanique.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  31. Essa receita é ideal pra pessoas que não gostam de mousses com ovos (eu, por exemplo, adorei.
    Bjs querida!
    ;-)

    RépondreSupprimer
  32. Ora ora Isa querida, tbém tinha entendido que eram 20 anos que voces estavam casados, mas relendo seu post percebi que vc diz que fazem 20 anos que organizaram a festa. Desculpe a distração amiga hehe. Que mousse deliciosa deve ter ficado, adoro sobremesas com café, e essa não vai ovos, pra mim é excelente. Ficou linda. Obrigada pelo comentario carinhoso em meu blog ontem, hoje estou melhor graças a Deus.Beijinhos amiga

    RépondreSupprimer
  33. Elle me titille les papilles cette jolie mousse;) Bon mardi charmante amie!!xxx

    RépondreSupprimer
  34. Uma mousse deliciosa... com um aspeto fantástico

    RépondreSupprimer
  35. uhmmmmmmm que rico tiene que estar este mousse, me quedo por aqui, bicos

    RépondreSupprimer
  36. Querida isa,
    já respondi o seu e-mail!
    Tenha uma quarta-feira abençoada!
    bjs ♥

    RépondreSupprimer
  37. Isa!amei sua visita no meu blog!receba carinhosamente um bocadinho dos quitutes rsrs! beijoss!

    RépondreSupprimer
  38. What a lovely dessert. I'll wager it is as smooth as silk on the tongue. I'd love to sample it. I hope you have a great day. Blessings...Mary

    RépondreSupprimer
  39. Nunca comi mousse de café...deve ser muito gostoso!
    Adorei!
    Beijos e te desejo um ótimo dia e muita paz!
    CamomilaRosa

    RépondreSupprimer
  40. Esta uma das minhas grandes preferências! Pena só saborear visualmente!

    RépondreSupprimer
  41. obrigada minha amiga pelo seu comentário amoroso:) beijinhos e essa mousse...hmmmm ja comentei mas digo de novo:DELÍCIA!!!

    RépondreSupprimer
  42. Nunca fiz mousse de café! Que bom aspeto tem esta tua, acho que ia gostar imenso!
    Bjs

    RépondreSupprimer
  43. Olá, Isa,

    Esta mousse deve ter ficado muito saborosa, o homenageado deve
    ter gostado muito dela, não? rsrs.

    Beijo e bom fim de semana!

    RépondreSupprimer
  44. Una mousse de cafe, verdaderamente deliciosa que sin duda me apunto en mi bloc de notas....
    besos
    Miguel
    lareposteriademiguel.com

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !