jeudi 26 avril 2012

Brioche de iogurte de Ana Rita

Uma brioche e uma tarde de risos com uma grande amiga  ao telefone .
Esta brioche eu tirei do blog da nossa amiga Ana Rita do Bem Bons  pois quando vi este brioche no seu blog foi amor a primeira vista e uma pregunta a mim mesma  sera que vou conseguir fazer esta maravilha?
Pois é ela aqui esta e fui eu que a fiz hehe ,obrigada Ritinha pois ela é mesmo uma maravilha  muito fofinha  adoramos  ca em casa ,para quem nao conhece este blog va até la e vera  que tem coisinhas muito boas  .
Ingr:
- 2 iogurtes  naturais
-1 ovo
- 75 g de açucar ( pois mais um pouco )
-500 g de farinha
-11 g de fermento seco de padeiro
-50 g de manteiga
Pre:
Coloque pela ordem acima na mfp eu fiz no meu robou
-Seleccionar o programa que amassa e leveda
- Findo o tempo ,retire para a bancada e amass-se para retirar o ar
-Dar a forma a seu gosto e deixar levedar mais 30 minutos  em forno morno
-Retirar e aquecer o forno a 180°c
-Pincelar com leite ou ovo batido  e levar ao forno até estar  dourado e cozido .
Façao pois ela é mesmo muito  boa






Mais uma vez obrigada Ritinha  beijinhos

20 commentaires:

  1. Ohh,és uma querida !!Obrigada a ti pela tua simpatia e as tuas palavras deliciosas.
    Ainda bem que gostaram e que bem que ela te saiu..Ficou linda ,linda e bem coradinha!!

    Bjoka
    Rita

    RépondreSupprimer
  2. Olá Isa, ficou lindo.Iria bem um pedaço por aqui rsrssr.Bjus no seu coração!

    RépondreSupprimer
  3. Ficou com um efeito bem bonito :) Adoro estes pães doces :)

    RépondreSupprimer
  4. Ora ca està a famosa brioche, que tanto me fez rir, ficou mt mas muito bonita Isa, os meus parabens eu bem te disse que o que costava mais era lhe pegar depois rola sozinha!

    Ficou com um aspecto muito fofinha e sem duvida uma delicia,olha amanhã de manha espera por mim ok??? pois passo por ai antes de ir para o trabalho dàs-me boleia? é que assim provo a tua brioche ok?

    Beijinhos grandes e até amanha, te adoro mt

    RépondreSupprimer
  5. ISA ESSE BRIOCHE FICOU PERFEITO E CERTAMENTE UMA DELICIA.
    BJS

    RépondreSupprimer
  6. Olá Isa, vejo que te estás a sair muito bem na arte do pão,os meus parabéns.
    O brioche está lindo e deve estar delicioso, fofinho e saboroso que bom:)
    Também guardei a receita para o experimentar.
    Obrigada pelo teu comentário, um grande beijinho.

    RépondreSupprimer
  7. E que lindo ficou seu brioche Isa, com o aval da Rita e aprovado por vc, só pode ser delicioso. Ficou lindo e fofinho. Bjocas

    RépondreSupprimer
  8. Uma excelente sugestão para um lanche saboroso :)

    Bjokas

    RépondreSupprimer
  9. Olá Isa, ficou lindo o brioche, já comia.

    Quanto ao desafio, eu entendo. Confesso que no inicio de eu fazer o meu blogue não entendi o porquê destes desafios, selos, concursos... e confesso que continú sem entender ;)
    Aceitei para tentar entender, mas não vi nenhum beneficio.

    Quanto ao comentário que deixou no meu blogue, não sei se entendi bem... junta uma pedra de gelo ás natas para o chantilly ficar mais bem batido? É que bater natas não é o meu forte!!!

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  10. Olá Isa:)
    Que lindo brioche, ficou tão giro com o efeito das bolinhas! E a cor é maravilhosa, deve ter ficado muito bom!:)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    RépondreSupprimer
  11. Isa adoro brioche e o teu ficou com o aspecto delicioso:)
    Feito à mão e ficou tão lindo. Parabéns!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  12. ISA MINHA AMIGA,
    O TEU PÃO FICOU LINDO E COM CERTEZA DELICIOSO!
    É BOM CONVERSAR DAR BOAS RISADAS, A GENTE SE
    SENTE MELHOR E BEM MAIS FELIZ!

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
    BJS ♥

    RépondreSupprimer
  13. Isa,

    O seu brioche ficou maravilhoso e eu fiquei só imaginando a textura desta massa que leva dois iogurtes! rsrs.

    Beijoca!

    RépondreSupprimer
  14. wooow....muy hermoso un dorado precioso es una tentación ,abrazos y abrazos.

    RépondreSupprimer
  15. Isa,
    Ficou lindo o teu brioche amiga... Com uma cor linda e um a textura tão fofinha. Parabéns pelo lindo trabalho que sempre nos apresentas.

    Beijinhos grandesssss

    RépondreSupprimer
  16. Isa
    Ficou muito lindona e parece mesmo bem macia e fofinha...Delícia minha amiga!!beijão

    RépondreSupprimer
  17. Este brioche está lindíssimo.Apetece logo comer umas fatias.
    Gostei muito do seu blog,pois tem receitas ótimas. Gostava que fosse visitar também.
    Bj
    Márcia

    RépondreSupprimer
  18. Adoro brioche , que lindo esta :)
    bj

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !