dimanche 20 mars 2011

Paezinhos de leite com queijo e fiambre




Ola espero que tenham passado um feliz domingo pois o meu foi muito bom pois estava um sol muito bonito ,bem hoje nao trago uma receita minha mas sim de uma amiga a nossa querida Beth pois eu fiz e so posso dizer que é uma maravilha aqui em casa adoram sao mesmo muito bons pois ja me pediram para fazer outra vez da para ver como sao bons ,so tenho mesmo e que agradecer a nossa amiga por meter a receita no seu blog ,pois se querem a receita é la que tem que ir, os sabores da Beth beijinhos a todas(os) e boa semana

9 commentaires:

  1. Ah sua danadinha, mostrou a foto mas não mostrou a receita!
    Ficaram lindos mas confesso que não sei o que é fiambre...será uma espécie de salame?
    Beijos!

    RépondreSupprimer
  2. Também ficaram muito bonitos os teus paezinhos mistos!

    Bjokas
    Rita

    RépondreSupprimer
  3. Isa,
    Ficaram lindos e com um aspecto delicioso esses pãozinhos amiga. Estao com uma cor linda : ) Ja ia um agora hehehe.

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  4. Ficaram mt bonitos e bem douradinhos, cà em casa também se fazem muitas vezes é sam sempre bem apreciados .

    Beijokas grandes e porta-te bem

    RépondreSupprimer
  5. Que deliciosos pãezinhos de leite!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Ficaram bonitos e certamente saborosos.:)

    A nossa querida Beth tem receitas maravilhosas, e tu também.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    RépondreSupprimer
  7. Que maravilha amiga, também gostei muito dessa receita;)
    Beijocas.

    RépondreSupprimer
  8. Ficaram com um ótimo aspecto com certeza estão deliciosos!
    bjs,
    Andréa..

    RépondreSupprimer
  9. Ficaram deliciosos e bem bonitos os teus pãezinhos, bem que já me servia :) Beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !