mercredi 23 mars 2011

Crunhy Chocolate Chip Cookies




Ola a todas(os) hoje trago uma receita que nao é minha pois ela é da Ana Rita minhas queridas so possso dizer é uma maravilha adorei parece mesmo aqueles que se compra fiquei a paixonada por esta receita como sempre nao vou meter a receita pois ela nao é minha as podem ver no blog da Ana Rita. Bem bons amiga so tenho a dizer que os teus filhos tinham toda a rezao de dizer que era bom pois é o causo gostei muito obrigada pela a partilha beijinhos vam ver a receita nao vam se arepender o blog é Bem Bons

11 commentaires:

  1. ficaram bonitos parecem bolchas maria à primeira vista.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Ainda bem que gostas te querida!!!Fico stisfeita por teres feito uma receitinha minha e teres aprovado!!!

    Bjokinhas e um resto de bom dia,
    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  3. Isa,
    Ficaram com um aspecto estupendo, e muito bonitos amiga : )
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  4. Isa,
    Ficaram com um aspecto fantástico... Lindos e muito perfeitos amiga : )
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  5. Fiquei curiosa!

    Vou lá espreitar...

    As tuas ficaram *****!:)

    Beijinhos da Formiguinha

    RépondreSupprimer
  6. Ahhh eu adorooooo fazer cookies em casa!
    Mto mais gostoso do que comprar pronto
    rsrs
    Bjinho

    www.fazergourmet.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  7. Hummm...que biscoitos deliciosos, ficaram com uma linda cor!! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  8. Estão maravilhosas essas bolachinhas Isa!
    Beijinhos.

    RépondreSupprimer
  9. Esses biscoitinhos com um chazinho vai muito bem.
    Ficaram ótimos!

    bjs,
    Andréa....

    RépondreSupprimer
  10. Ficaram lindas as tuas cookies!!!
    beijinho

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !