mercredi 9 mars 2011

Charutos doces







Ola espero que esteijam todas bem pois como hoje é quarta feira aqui trago mais uns biscoitos para guardare sao muito simples mas muito bons um pouco de trabalho mas como diz o ditado nao ha nada sem nada entao aqui vai.

-160g de açucar
-120g de margarina
-350g de farinha com fermento
-2 ovos
Amasse e bata o açucar com a margarina até obter um creme, depois junte os ovos continuando a bater e por fim a farinha amasse e depois tenda charutos delgados ,coloque em tabuleiro untado com margarina e polvilhado com farinha devem ficar afastados uns dos outros leve ao forno a 200°c a cozer cerca de 12 minutos , depois descole-os e deixe arrefecer e ja esta bom apetite da para fazer charlotas com eles fica muito bom beijinhos.

13 commentaires:

  1. Isa,
    Que rica receitinha... Parecem muito fáceis de fazer e deliciosos : )
    PS. Obrigada pela informação que me deste do queijo, mas não encontro aqui.Obrigada mesmo : )

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Parecem saborosos. Me lembrou biscoitos com polvilho.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  3. Charutos desses até eu queria....
    Bjs

    RépondreSupprimer
  4. Que belos charutinhos...Devem ser bem bons!!!!lol

    bjoka
    Rita

    RépondreSupprimer
  5. Simples e maravilhosos, adorei a receita! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Oi Isa, obrigado pela visita ao meu blog. Adoro o seu blog tb. Bjs.

    RépondreSupprimer
  7. Isa,
    que biscoitinhos maravilhosos....
    E fáceis de fazer...
    Já fiquei aqui, imaginando eles banhados no chocolate..kkkk
    beijos

    RépondreSupprimer
  8. Devem ser muito bons, gostei da forma quem lhe deste;)
    Beijocas.

    RépondreSupprimer
  9. Isa,gostei da receita de desses biscoitinhos,devem ficar bem leves.Obrigado por sempre colocares um comentário sobre minhas receitas>os comentários de minhas amigas me deixa muito feliz.Beijos

    RépondreSupprimer
  10. épà!!!! isto agora é que vai ser fumar à baranda eheheh

    Optima ideia Isa ficaram sensasionais , parabens.

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  11. esses charutinhos estão uma maravilha.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  12. Parecem mesmo simples :).. Gostei
    beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !