mardi 22 mars 2011

Bolinhos de mel e laranja




Cucu espero que esteijam a passar uma otpima semana pois é o que eu vous deseijo,bem hoje trago uma receita que talvez voces ja a conheçao mas foi o seguente o meu filho como estava e ainda esta doente no sabado passado os amigos vieram velo e entao eu como nao sou daquelas maes que fica sem fazer nada eu meti a mao na massa pois penso que é o caso de todas vous e fiz estes bolinhos que so posso dizer foram logo que sairam do forno pois estavam tao bons que foram todos ,entao vamos a receita.

-Ingre:
-100g de margarina
-100g de açucar
-2 c.(sopa) de mel
-1 laranja raspa e sumo
-2 ovos
-1 dl de leite
-300g de farinha
-1 c.(chà) de fermento em po
-Unte bem com margarina umas 20 forminhas e polvilhe-as com farinha,numa tigela ,amasse a margarina com o açucar até ficare em creme,junte-lhe depois o mel ,os ovos um a um ,o sumo de laranja e a raspa ,o leite e por fim a farinha e o fermento e amasse bem .Ligue o forno a 200°c .
Deite nas formas sem encher muito pois eles crescem muito e leve ao forno por uns 25 minutos bom chà beijinhos .

6 commentaires:

  1. Isa eu peço desculpa mas depois de ouvir o Tony quase me esqueci dos bolos hehehe boa escolha, gostei :) e dos bolinhos também.

    RépondreSupprimer
  2. bom! hoje sei que os homens não estão em casa portanto os queques vão sobrar, jà sabes eu quero 4 para Paris ok?
    Jà estou cheia de lamber o teu ecran a lingua està ficando gasta.

    ficaram muito bonitos aliàs como tudo o que tu fazes.

    beijinhos amiga e cuida de ti

    RépondreSupprimer
  3. Uns queques bem apetitosos de certeza, mel e laranja, hummm
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  4. Isa,
    Ficaram lindos... Imagino a alegria dos amiguinhos do teu filho quando comeram essas delicias : ) As melhoras para o teu filho.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  5. Isa,
    Que delicia de bolinhos....
    mel e laranja, combinação perfeita.
    melhoras para o filho.
    beijos

    RépondreSupprimer
  6. Gosto da combinação... Devem ficar excelentes mesmo :)
    beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !