jeudi 31 mars 2011

Biscoitos sem ovos com noz de cajau



Ola peço desculpa mas nao tenho podido vir a aqui pois tenho estado um pouco cansada pois a saude nao tem andado la muito bem mas deixamos ir para outro dia pois hoje trago uma outra receita de biscoitos espero que gostem pois ca em casa adoram .

-250g de farinha

-125g de açucar

-100g de manteiga

-25 g de noz cajau ralada

-agua q.b

Numa tegela, amasse a manteiga com o açucar ,depois a noz de cajau ralada e a farinha amasse bem e junte um pouco de agua até poder formar uma bola com a massa.Polvilhe com açucar,com as maos ,faça uns torcidos dobre-os em argola unindo as pontas e colque no tabuleiro separados uns dos outros, leve a cozer ao forno quente, Cozem muito rapido assim que esteijam lourinhos retire pois estam prontos tem que tirar o mais rapido do tabuleiro,pois se deixar ficar um pouco eles partem-se sao mesmo muito bons e guarda-se muito bem .

bom apetite.

14 commentaires:

  1. Desejo-lhe melhoras suas receitas são sempre deliciosas e bem vindas!
    Beijinhos,
    Andréa...

    RépondreSupprimer
  2. Isa estes biscoitos estão muito bonitos , fazem-me muita falta para acompanharem um chazinho.

    beijinhos amiga e cuida de ti, desculpa a minha aucência.

    RépondreSupprimer
  3. Devem ser crocantes!!!Umas argolinhas para comer com o café.

    Bjokas
    Rita

    RépondreSupprimer
  4. Agora sim, com as fotos e tudo. Que belos biscoitos Isa.

    RépondreSupprimer
  5. Isa que lindos biscoitinhos, agora sabia-me mesmo bem uns com um cházinho.

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  6. Que beleza estas argolinhas,devem ser gostosas.Obrigado pela visita e o comentário sobre meu bolo de morango com chantilly.Beijos

    RépondreSupprimer
  7. Isa,
    Estão com um aspecto tentador... Então com um chazinho já comia uns quantos : )

    PS.Amiga espero que te recupere o mais rápido possível.

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  8. Ficaram lindos os teus biscoitos e com um cházinho então...que maravilha. Desejo-te as rápidas melhoras, amiga! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  9. Andamos na mesma onda Isa, pois hoje também pús no meu blog uma receita parecida, a tua também me agradou bastante pelos ingredientes que tem, tenho de testar e já anotei..

    Beijinhos e um bom fim de semana!!

    RépondreSupprimer
  10. Aproveito também para desejar que melhores epara isso deixo um beijinho mais especial ...

    RépondreSupprimer
  11. Olá Isa, espero que te encontres melhor, esta cozinha tem a tradição destes deliciosos bolinhos, há para todos os gostos, que maravilha.
    Um beijinho, bom fim de semana e as melhoras.

    RépondreSupprimer
  12. Devem ser uma delícia.:)

    Desejo-te rápidas melhoras e um óptimo fim-de-semana.
    Beijinhos da Formiguinha

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !